segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Da VIDA
não existe coisa mais nobre do que ter amigos, um amigo te enche a vida de alegria, te alimenta a alma, alguns de meus amigos são ébrios, outros são sóbrios... e outros são tão ébrios que conseguem ser sóbrios.
Eu não tenho como fazer uma lista das pessoas que me alimentam os dias de felicidades e encontros, ainda bem... as minhas aventuras são tão mais fortes que as minhas desventuras.
não existe forca nenhuma que te derrube se você anda de mãos dadas com os amigos. Eu agradeco todos os dias por eles.
Obrigado aos amigos que choram comigo, que seguram minha mão ou me acompanham em uma cervejinha num momento de decepcão - ultimamente não tem sido fácil - mas vocês estão ali me dizendo que tudo vai dar certo e o pesadelo vai passar, o monstro vai sumir e o mundo voltará novamente a ser claro. Já comecou a ficar.
Fico emocionado ao lembrar de vocês meus amigos. Obrigado por entenderem minhas fragilidades, sensibilidades e fraquezas.
ah! Obrigado pelos puxões de orelhas. Eu Vos amo.
Obrigado a Sylvinha, Adriana, André, Mateus, Roger, Ricardo, Luís, Caio, Edson, Rubéns,Pedro, Ronaldo, Fabrício, Paulo, Cesar, Joaum Gabriel... obrigado a todos os que eu naum conseguirei listar... vcs estão aqui dentro cada vez mais fortes... é de vocês que eu me alimento.Os meus amores.
Hoje eu dei uma aula de sapateado daquelas... me emocionei demais, me arrepiei ao coreografar o É do Gonzaguinha, a música é demais, os alunos eram demais. Sapatear me faz esquecer um pouco que sou gente, é uma sensacão de sumir, de desaparecer... eu desapareco dentro dele, dentro do som do meu sapato. o Sapateado me salva e eu sapateio é pra me transmutar.
To sem muita coisa pra falar, de pés pra cima, pensando no dia de amanhã, com saudades do meu amor loiro.
Tomar capuccino, armar a rede, dormir até amanhã.
até já.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário