quinta-feira, 28 de junho de 2012
Vermelho na ALMA
De trabalho e de encontro a vida se fortalece e se faz intensa, interessante, alegre, discursiva, polêmica, inbtegrativa, afetiva, estável, leve, pesada... é contraditória. Porém é a Vida!
Dançar onde estiver, com quem estiver, da forma possível de potencializar alegrias, enganar o tédio,ou como disse o poeta transformá-lo em melodia, com os pés, com os braços, com olhares, com assovios, com silêncios.
Eu quero um hoje potente, com alegrias verdadeiras, risos espontâneos e pessoas acreditando cada vez mais em revoluções, sejam elas pequenas, médias ou grandes, mas que existam dentro de nós.
Eu quero uma paixão doce, leve, quase inssustentável de tanta delicadeza e leveza, beijo na boca silenciado, molhadinho, com gostinho de um "novamente".
seria bom investigar mais possíveis, se espalhar feito água corrente nas mãos e pés de minha paixão, eu quero cafuné de dormir junto, acordar de travesseiro no chão, ser lençol, ser travesseiro, ser tapete.
Ahhhhhhhhhhhhh
eu quero mesmo é um samba, uma cerveja, a cia. de meus amigos e a possibilidade do beijo descuidado, o encontro desencontrado.
Vamos trabalhar, tanta coisa pra fazer... mesa na cabeça, cadeiras na callçada, trabalho em militância, vermelho na alma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário