sábado, 8 de janeiro de 2011

Mudancas


Ando sentindo mudancas por todos os lados, eu quero um cachorro, uma casa só minha, que poderia ser no centro de uma grande urbe, eu gosto da urbanidade, o transito me enlouquece mas eu gosto de sentir cheiro de gasolina, gosto de ir ao cinema, sair a noite e ter escolhas de gente, locais e comidas, de sexos.
Gostaria de reforcar algumas pessoas na minha vida e desejo que elas se multipliquem, tanto na minha como na vida de outras pessoas que eu também amo mas que não se conhecem umas as outras, gostaria de ser uma ponte gigante, com várias estradas para fazer esses cruzamentos, eu quero dancar muito esse ano, sapatear a vida inteira. Gostaria de esquecer uma grande burrada que fiz, um encontro infeliz em uma tarde naum promissora, gente pequena, gente mesquinha que na minha tentativa de ser grande, hoje nem tenho raiva, tenho pena e acho graca.
Ando distante do meu blog, vou voltar mais vezes, me faz bem escrever aqui, porque tenho sempre a sensacao de que é pra mim mesmo que escrevo, já que inguem, ou quase ninguem tem mesmo muito tempo pra ficar lendo blogs.
Acho que a sensacao de melancolia vem juto também com o ao novo, mas isso passa rápido, e essa é a melhor parte… saber que passa já.

Um comentário:

  1. Intrigante como esse pensamento que a gente tem de q escreve só pra gente mesmo passa por quase tod@s nós q temos blog e n o divulgamos. Só q eu tenho sempre a sensação de q de alguma maneira alguém q eu nem imagino quem seja esteja lendo o meu... Assim como eu to aqui, lendo você!

    ResponderExcluir